FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário

Esta opção está disponível para a compra à vista. 

O Boleto Bancário é um título de cobrança pagável em qualquer agência bancária do território nacional, casas lotéricas entre outros. 

Para pagar no boleto bancário, basta seguir os passos abaixo:

      1. Acesse o menu COMPRAR para escolher um modelo de armação
      2. No modelo escolhido, clique em VER OPÇÕES
      3. Selecione o TIPO, a COR e os TRATAMENTOS da sua lente
      4. Valide os produtos que compõem seu carrinho
      5. Informe seu CEP e pressione ATUALIZAR para cálculo do frete
      6. Selecione a opção de frete desejada e clique em FECHAR COMPRA
      7. Caso sua compra contemple um óculos com grau:
        1.  Clique em ESCOLHER ARQUIVO para buscar e selecionar sua receita
        2. Após selecionar o arquivo da foto da sua receita, clique em ENVIAR RECEITA
      8. Preencha todos os dados e cliente 
      9. Selecione a forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO
      10. Clique em REALIZAR PAGAMENTO
      11. Clique em PAGAR BOLETO BANCÁRIO para visualizar o seu boleto bancário. 
    1.  

Você poderá imprimir seu boleto bancário para fazer o pagamento pelo site do seu banco, em alguma agência bancária ou em alguma casa lotérica. Ainda terá a opção de pagar diretamente pelo seu internet banking.

Seu pedido será confirmado somente após a confirmação do pagamento do seu boleto pelo sistema bancário, que geralmente ocorre em até 72 horas após efetivar o pagamento, dependendo da compensação bancária.

OBS: O envio do comprovante de pagamento não agilizará o processo de liberação do seu pedido. A confirmação do pagamento é realizada diretamente com o sistema bancário e por isso não é necessário o envio de qualquer documento por parte do comprador. Liberaremos seu pedido para expedição somente após a notificação do pagamento pelo sistema bancário.

Automaticamente é cobrado uma taxa de R$ 1,00 para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento

Uma via do seu boleto será enviada automaticamente para seu e-mail. Porém, caso necessite de uma segunda via do boleto, basta solicitá-la através da nossa central de atendimento via WhatsApp (21)99217-8187 ou o e-mail sac@oticaflexx.com.br, informando o número do pedido.

Débito Online

Esta opção está disponível para a compra à vista. 

Essa modalidade de pagamento consiste basicamente em escolher o banco onde se tem conta corrente e fazer um pagamento instantâneo a partir de sua conta corrente, assim como já é utilizado em lojas físicas, passando o cartão na máquina.

Você poderá realizar o pagamento do seu pedido utilizando os seguintes bancos: Banco do Brasil ou Bradesco.

Cartão de Crédito

Esta opção está disponível para a compra à vista ou parcelada em até 12x. 

Você poderá realizar o pagamento do seu pedido utilizando cartões de crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Dinners ou American Express.

Após concluir o pedido pelo site, a administradora do seu cartão realiza de forma automática a verificação do pagamento para autorizar a compra em até 2 dias úteis após a compra. 

O prazo previsto para entrega de pedidos com lentes corretivas inicia somente após aprovação do pagamento e da receita. 

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após aprovação de sua compra não será mais possível alterar a forma de pagamento. Então, valide todos os detalhes antes de finalizar sua compra.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Seu pagamento pode ser reprovado devido a diversos fatores, tais como: digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora. Então, valide todos os detalhes antes de finalizar sua compra.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.

MEU BOLETO VENCEU E EU AINDA NÃO PAGUEI

Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça a compra para geração de um novo pedido. Os pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados.

É importante ressaltar que não garantimos que o(s) produto(s) que você escolheu ainda esteja(m) disponíveis. Então, fique atento para não perder a data de pagamento do seu boleto.