PRODUTO DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento via e-mail sac@oticaflexx.com.br, WhatsApp (21)99217-8187 ou pelo telefone (21)3263-9230 e informar sobre o equívoco, o número do seu pedido e data de compra. 

PRODUTO COM DEFEITO

A troca das lentes somente é realizada em caso de defeito de fabricação, por lentes no mesmo grau (dioptria) prescrito na receita.

A troca das armações somente é realizada em caso de defeito de fabricação, por armação do mesmo modelo, ou caso não tenha em estoque, por armação similar do mesmo valor e com tamanho menor ou igual ao modelo atual.

COMO ACIONAR A GARANTIA DE FABRICAÇÃO

Para acionar a garantia devido a algum defeito de fabricação, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento via e-mail sac@oticaflexx.com.br, Whatsapp (21)99217-8187 ou pelo telefone (21)3263-9230 e informar o defeito apresentado, o número do seu pedido e data de compra. 

Caso esteja dentro do prazo de garantia, nossa Central de Relacionamento tomará as devidas providências e informará sobre o procedimento que deverá realizar para a devolução do produto ao Centro de Distribuição.

É indispensável que envie juntamente o certificado de garantia sem rasuras juntamente com seu produto.

O   Controle de Qualidade  analisará o produto enviado para troca em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo no Centro de Distribuição. Após esta análise o Centro de Relacionacionamento entrará em contato para informar o resultado e explicar sobre os próximos passos. 

O envio do novo item ou a solicitação de reembolso será realizada somente após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e a finalização da avaliação do Controle de Qualidade.